Bateu em hidrante, capotou e deixou colega no hospital
Por volta da 1 hora da manhã deste domingo (12), um acidente na rua Antônio Fischer, em frente a uma empresa em Guabiruba chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pelo local. Um VW Logus, placas LZU-7690, de Guabiruba, conduzido por Valdeci Guth (32), colidiu contra um hidrante que havia no pátio da empresa e capotou.
De acordo com moradores da localidade, a velocidade do veículo era alta, quando Valdeci perdeu o controle e colidiu contra o hidrante, capotando logo em sequência. Para os policiais militares, o condutor tentava explicar o acontecido, alegando que estava trafegando devagar pela via.
No carro estavam, além de Valdeci, Rodrigo Fernandes Braga (22) e Joany Cardoso dos Santos (22). O condutor e um passageiro saíram ilesos, já o passageiro do banco de trás foi levado com alguns ferimentos para o pronto socorro do Hospital de Azambuja. O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia porque dirigia sem habilitação e estava com sinais visíveis de embriaguez. O carro foi encaminhado ao pátio do guincho.
A comunidade daquele local reclamou bastante durante o atendimento ao acidente, já que, segundo eles, aquela via "virou pista de corrida" durante os finais de semana. Nem mesmo a rótula ali existente diminui o perigo, já que é necessária uma lombada para conter a alta velocidade dos carros.